Quem sou eu???

Minha foto
Brazil
Gaúcha, colorada, casada, ainda sem filhos,mas tia de três das criaturinhas mais abençoadas que tive a oportunidade de conhecer. Sou do tipo "mulherzinha", adoro perfumes, roupas, sapatos, bolsas, cremes, esmaltes, ahhhh....me empolguei, rsrsrsr.Não tenho a pretensão de ser blogueira profissional, mas criei este blog como uma maneira de passar o tempo sem pensar tanto nos fatos tristes que me ocorreram já logo no início de 2011

domingo, 27 de março de 2011

Amo perfumes























Na versão brasileira da revista Elle de outubro/2010, saiu uma matéria sobre os melhores da perfumaria nacional e internacional. São dados refentes ao ano de 2009, mas alguns perfumes da lista são eternos:




1. Chanel nº 5


2. Coco Mademoiselle (Chanel)


3. J'adore (Dior)


4. Angel (Thierry Mugler)


5. Pleasures (Estee Lauder)


6. Chance (Chanel)


7. CK One (Calvin Klein)


8. Light Blue (Dolce & Gabbana)


9. Tresor Lancôme)


10. Allure (Chanel)




Um comentário:

  1. Oi lu!!! o D&G light Blue é maravilhoso mesmo! Não aceitei seu comentário para não divulgar seu endereço! Mas segunda feira seu colar já estará nos correios. Grande beijo, bom final de semana!

    ResponderExcluir