Quem sou eu???

Minha foto
Brazil
Gaúcha, colorada, casada, ainda sem filhos,mas tia de três das criaturinhas mais abençoadas que tive a oportunidade de conhecer. Sou do tipo "mulherzinha", adoro perfumes, roupas, sapatos, bolsas, cremes, esmaltes, ahhhh....me empolguei, rsrsrsr.Não tenho a pretensão de ser blogueira profissional, mas criei este blog como uma maneira de passar o tempo sem pensar tanto nos fatos tristes que me ocorreram já logo no início de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

Chove Chuva

Depois de alguns dias de muito calor, hoje começou a chuva. É tão bom ter um dia de chuva para "pensarmos na vida".
Encontrei um poema que fala sobre isso:




Dia Chuvoso


"A chuva fina polvilhando a Terra

Como cortina úmida de seda,

Atrás de si o sol radiante encerra;

Pinta de cinza o mundo em sua queda;


Confina a vida aos casacões de lã;

E nos convida à improdutividade:

Quem sabe os planos deixar pra amanhã?Pro outro ano? Ou pra eternidade?


O tempo passa enquanto a chuva cai,

E a Terra abraça a água, e se embriaga,

E balbucia um poema de amor;
E a chuva embebe (enquanto o tempo vai)

Quem não percebe qual torrente o traga:Se a chuva fria ou sua própria dor..."

Um comentário:

  1. LINDAS PALABRAS, ERES LLENA DE SENTIMIENTO Y ROMANCE, TE FELICITO,
    BJS DE MEXICO AMIGA.

    ResponderExcluir