Quem sou eu???

Minha foto
Brazil
Gaúcha, colorada, casada, ainda sem filhos,mas tia de três das criaturinhas mais abençoadas que tive a oportunidade de conhecer. Sou do tipo "mulherzinha", adoro perfumes, roupas, sapatos, bolsas, cremes, esmaltes, ahhhh....me empolguei, rsrsrsr.Não tenho a pretensão de ser blogueira profissional, mas criei este blog como uma maneira de passar o tempo sem pensar tanto nos fatos tristes que me ocorreram já logo no início de 2011

domingo, 20 de março de 2011

fim de semana terminando


Apesar de termos tido uma semana bastante conturbada, seja em termos políticos, naturais ou pessoais, sempre devemos seguir em frente, com fé em Deus e na vida. Seja aqui ou no outro lado do mundo, a vida é uma só, aqui e agora. Que a semana seja de paz, que as coisas restabeleçam a sua ordem natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário