Quem sou eu???

Minha foto
Brazil
Gaúcha, colorada, casada, ainda sem filhos,mas tia de três das criaturinhas mais abençoadas que tive a oportunidade de conhecer. Sou do tipo "mulherzinha", adoro perfumes, roupas, sapatos, bolsas, cremes, esmaltes, ahhhh....me empolguei, rsrsrsr.Não tenho a pretensão de ser blogueira profissional, mas criei este blog como uma maneira de passar o tempo sem pensar tanto nos fatos tristes que me ocorreram já logo no início de 2011

segunda-feira, 21 de março de 2011

Receitinha....virei Amélia


AIPIM GRATINADO
Ingredientes:

1/2 kg de aipim
Molho branco o suficiente para cobrir o aipim
250g de queijo minas ralado
3 colheres (sopa) de margarina
100 g de parmesão ralado
Modo de Fazer:
1. Cozinhe o aipim na panela de pressão por 10 a 15 minutos
2. Escorra o aipim
3. Pique em pedaços pequenos
4. Coloque em uma forma e cubra com molho branco
5. Coloque por cima, o queijo minas, a margarina e o parmesão ralado Leve ao forno até que derreta o queijo minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário